quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os três melhores suplementos para ajudar na perca de peso

Pílulas e suplementos emagrecedores não promovem milagres: se você continua com hábitos alimentares ruins, apenas gastará rios de dinheiro e não conseguirá resultados visíveis. Porém, quando exercícios físicos e alimentação saudável são combinados, os resultados podem chegar muito mais rápido com o uso de emagrecedores.

Confira quais são os melhores suplementos para queima de gordura:

1 – Extrato de chá verde
O extrato de chá verde aumenta a oxidação de gorduras, contendo uma substância chamada catequina que ajuda a acelerar o metabolismo. Apesar dos benefícios citados, é bom lembrar que o chá verde não é milagroso: o extrato fará diferença se usado à longo prazo e com consistência.
2 – Cafeína
A cafeína é o ingrediente mais potente da maioria dos termogênicos eficientes atualmente no mercado, pois gera energia, melhora o foco e oxidação de gordura. Algumas pessoas ainda dizem sentir menor fome ao suplementar cafeína.
Entretanto, pessoas sensíveis podem passar por efeitos colaterais como insônia, agitação e taquicardia. Para começar a utilizar a cafeína, experimente doses pequenas para evitar um possível mal estar.
3 – Picolinato de Cromo
O cromo é essencial para o estímulo da atividade das enzimas, que transformam glicose em energia. É importante também para a produção de insulina, influenciando no ganho de massa magra e eliminação de gordura.

O picolinato de cromo faz com que os carboidratos em sua maioria sejam utilizados como energia ao invés de virarem gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário